Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

PRISÃO

Polícia Civil de Altônia/PR cumpre operação contra Tráfico de drogas

A operação resultou na apreensão de 07 veículos, 01 barco, 1.370 kg de drogas e 03 suspeitos, tendo outros 02 suspeitos foragidos

Publicado em 25/09/2020 às 02:20

. Além deste local a Polícia Civil descobriu outros dois endereços que eram usados para armazenar drogas. (Foto: Ilustrativa)

Na manhã desta sexta-feira (25), a Polícia Civil de Altônia-PR, sob coordenação do Delegado Reginaldo Caetano, com apoio da Polícia Militar, Guarda Municipal e Polícia Civil de São Paulo, cumpriu mais uma operação contra o tráfico de drogas.

A operação, contava com mandado de busca e apreensão para uma organização criminosa, chamada Operação Pai Miguel, que atuava em três cidades diferentes. Na cidade de Altônia/PR, realizaram 03 mandatos, em Ribeirão Preto/SP, 02 mandatos e em Mundo Novo/MG 01 mandato.

Os policiais investigaram os endereços dos suspeitos, onde encontraram o armazenamento de drogas. A operação resultou na apreensão de 07 veículos, 01 barco, 1.370 kg de drogas e 03 suspeitos, tendo outros 02 suspeitos foragidos.

O nome da operação surgiu devido a um centro de magia negra que funcionava sob responsabilidade de um dos presos e, como fachada e forma de afugentar curiosos onde eram armazenadas as drogas. Além deste local a Polícia Civil descobriu outros dois endereços que eram usados para armazenar drogas.


Fonte:

Deixe seu comentário