Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

Prisão

POLÍCIA CIVIL DE CRUZEIRO DO OESTE PRENDE AUTOR DE HOMICÍDIO CONTRA IDOSO

Neto confessa ter empurrado avô que bateu a cabeça e morreu.

Publicado em 28/11/2018 às 02:49
Atualizado em

A Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste autuou em flagrante Roger Atanásio dos Santos, 22 anos, pela prática do crime de homicídio qualificado em desfavor da vítima Manoel Pereira dos Santos, 72 anos. O autor do crime é neto do idoso e residia com este há apenas dois meses. 

Na manhã do dia 28/11/2018 a Polícia Civil foi informada sobre possível homicídio na área rural de Cruzeiro do Oeste. Após diligências iniciais, as suspeitas foram direcionadas para o neto da vítima, Roger. O suspeito foi conduzido a Delegacia de Polícia e inicialmente negou os fatos, mas após ser confrontado com as provas colhidas pela polícia acabou confessando. 

Segundo Roger, na noite de ontem estava na residência do avô fumando um cigarro de maconha, momento em que seu avô viu e o repreendeu. Então ambos discutiram e Roger empurrou a vítima, que caiu e bateu a cabeça, vindo a óbito no local. Roger arrastou o cadáver para longe da casa e limpou a cena do crime.

Roger possui passagens pela polícia pelos crimes de furto, receptação e já esteve preso na Penitenciária Estadual de Cruzeiro do Oeste (PECO).

Fonte:

Deixe seu comentário