Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

LOVAT

Polícia Civil faz operação para apurar homicídio em distrito de Umuarama

A vítima Gabriel Geraldo Messias, 22 anos, foi morto com diversos disparos de arma de fogo enquanto estava no interior de um veículo

Publicado em 13/07/2021 às 23:14

Ao todo foram apreendidos quatro celulares, três armas de fogo, munições e maconha. (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

A Polícia Civil cumpriu quatro mandados de busca e apreensão na manhã desta quarta-feira (14) em Umuarama. A operação denominada Canto da Sereia foi deflagrada para apurar crime de homicídio praticado no último dia 3 de março, por volta das 04h30, na Rua Londrina, distrito de Lovat. A vítima Gabriel Geraldo Messias, vulgo Danone, 22 anos, foi morto com diversos disparos de arma de fogo enquanto estava no interior de um veículo Ômega.

Dois mandados de busca e apreensão foram cumpridos no distrito, um no bairro Jardim Social em Umuarama e outro no centro de Umuarama. Ao todo foram apreendidos quatro celulares, três armas de fogo com calibres .38, .380 e .9mm, 15 munições calibre .38, 10 munições calibre .9mm e 28 gramas de maconha.

Os investigados são quatro pessoas de 30, 27, 40 e 36 anos. Um dos suspeitos será autuado em flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e por posse de drogas para consumo pessoal.

Não foi expedido nenhum mandado de prisão até o momento, pois a operação teve como objetivo recolher provas para a completa elucidação do caso.

Os mandados de busca foram expedidos após investigações do GDE da Polícia Civil de Umuarama. Durante as investigações apurou-se que o crime possivelmente foi praticado por desacerto no tráfico de drogas. Os levantamentos indicam que, possivelmente, a vítima foi atraída até o local da execução para um encontro amoroso com uma mulher, mas chegando no local combinado foi executada por seus algozes.

Canto da Sereia – o nome da operação faz alusão ao suposto artifício utilizado pelos criminosos para atrair a vítima até o local onde seria morta.


Fonte:

Deixe seu comentário