Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

INVESTIGAÇÃO

Polícia diz que homicídio em Moreira Sales foi briga do tráfico

A vítima Renato Alves já havia sido presa na cadeia de Goioerê pelo crime de tráfico de drogas

Publicado em 19/04/2018 às 22:09

A morte de Natinho aconteceu quando ele estava em um bar na Avenida João Teothônio em Moreira Sales e um indivíduo armado entrou no estabelecimento e apontou a arma em sua direção, efetuando vários disparos. (Foto: Arquivo pessoal/Facebook)

A morte de Renato Alves, 34, conhecido como Natinho, ocorrida na noite de quarta-feira, na Avenida João Teothônio, no centro de Moreira Sales, teria sido motivada por uma briga do tráfico de drogas. A informação é da equipe da Polícia Civil de Goioerê, que realiza as investigações do caso.

A vítima Renato Alves já havia sido presa na cadeia de Goioerê pelo crime de tráfico de drogas e as primeiras informações levantadas pela polícia dão conta que o autor do homicídio também tem envolvimento com o tráfico.

Apesar de as investigações terem avançado, sabendo a suposta motivação do crime, a polícia ainda não tem a identificação do autor do homicídio.

Qualquer informação que possa ajudar na identificação do autor do homicídio pode ser repassada para a polícia, mesmo que de forma anônima, através dos telefones 181 e (44) 3522-1137.

COMO FOI

A morte de Natinho aconteceu quando ele estava em um bar na Avenida João Teothônio e um indivíduo armado entrou no estabelecimento e apontou a arma em sua direção, mandando que as outras pessoas fosse para o fundo do bar.

Em seguida o homem, que estava com a cabeça coberta por um capacete de motociclista, efetuou vários disparos. Ferido, Natinho ainda saiu correndo e atravessou o canteiro da avenida, mas o atirador foi atrás dele, efetuando novos disparos. Ele foi socorrido, mas morreu no hospital de Moreira Sales.

Fonte:

Deixe seu comentário