Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

EM PARANAVAÍ

Polícia Militar atende três casos de violência doméstica em 12h

Em um dos casos, um homem de 34 anos, foi encontrado escondido atrás de uma moita. A mulher estava com hematomas e fratura no nariz

Publicado em 25/01/2021 às 08:50

Todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia para os procedimentos cabíveis. (Foto: Divulgação / Polícia Militar)

A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender três ocorrências de violência doméstica em um período de 12h, em Paranavaí. Conforme a PM, as solicitações iniciaram no início da tarde deste sábado (23) e terminaram na madrugada deste domingo (24).

A primeira situação aconteceu por volta das 13h, na Vila City. Uma mulher, de 37 anos, que já possui medida protetiva, afirmou que vem sofrendo agressões do convivente, de 34 anos. De acordo com a PM, ela tinha hematomas e fratura no nariz.

Com a autorização da vítima, os policiais entraram na casa e encontraram o acusado das agressões escondido atrás de uma moita, no fundo do quintal.

Já durante a noite, por volta das 21h30, a Polícia Militar foi novamente acionada para atender um caso semelhante, desta vez no jardim São Jorge. Em um primeiro momento, os policiais não constataram o fato e retornaram ao patrulhamento, porém, a viatura foi novamente mobilizada e, ao retornar, encontrou o casal.

A mulher, de 21 anos, afirmou que apanhou com socos e chutes. Já o homem, de 26 anos, alegou que foi agredido primeiro e teve a camiseta rasgada.

O último caso foi durante a madrugada deste domingo (24), por volta da 1h10, no Conjunto Luiz Lorenzetti. Uma mulher, de 35 anos, afirmou que saiu com o esposo, de 52 anos, para uma lanchonete e lá o homem a agrediu. Ao chegar em casa, o indivíduo ainda teria quebrado a objetos, incluindo um televisor. A equipe constatou embriaguez do autor.

"Em todas as situações, as partes foram encaminhadas para o órgão competente e as situações ficarão sob a responsabilidade da justiça. Em nenhuma das situações houve uso de violência por parte dos policiais, sendo que a prioridade é atender e resguardar a família", informou a PM, em nota.

Como denunciar?

Denúncias sobre situações de violência doméstica podem ser feitas pelos telefones:

180 – Central de Atendimento à Mulher

181 – Disque Denúncias do Estado do Paraná

190 – Polícia Militar

Não tenha medo. Você não está sozinha! DENUNCIE!


Fonte:

Deixe seu comentário