Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

POLICIAL

Policiais apreendem veículo carregado com contrabando em Cruzeiro do Oeste

O homem de 65 anos de idade, confirmou que transportava 56 pneus sem nota fiscal, oriundo do Paraguai e que entregaria a carga no município de Cianorte/PR.

Publicado em 17/04/2019 às 05:10
Atualizado em

(Foto: 7º BPM)

Por volta das 09h30 desta terça feira (16) a equipe Rotam realizava deslocamento, quando na Estrada Boiadeira – PR-487, avistou uma camionete VW/Amarok saindo do meio de um canavial. Realizada uma abordagem ao veículo, nada de ilícito foi localizado, porém o veículo que estava equipado com um rádio comunicador, levantou suspeição de que algum outro veículo estaria envolvido com algo.

Desta forma a equipe realizou patrulhamentos no intuito de localizar algum veículo suspeito, quando encontrou no pátio de um posto de combustível próximo, um veículo Peugeot/Hoggar carregado com pneus de origem estrangeira. O condutor do veículo, um homem de 65 anos de idade, confirmou que transportava 56 pneus sem nota fiscal, oriundo do Paraguai e que entregaria a carga no município de Cianorte/PR.

O veículo e a carga foram apreendidos e após a confecção dos documentos pertinentes foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal de Guaíra que orientou a fazer a liberação do condutor após qualificação.

Fonte:

Deixe seu comentário