Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

AÇÃO DO 7º BPM

Policiais do 7º BPM apreendem drogas, recuperam produto furtado e cumprem prisão

Policiais Militares realizaram apreensão de drogas, recuperaram produtos furtados e prenderam um indivíduo na área do 7º BPM.

Publicado em 15/05/2018 às 07:47
Atualizado em

No local foi encontrada uma balança de precisão, uma porção de 21 gramas de maconha e uma porção de 54 gramas de crack. Nenhum suspeito foi localizado e o entorpecente foi apreendido. (Foto: 7º BPM)

Nos últimos dois dias, 13 e 14/05 (domingo e segunda), Policiais Militares realizaram apreensão de drogas, recuperaram produtos furtados e prenderam um indivíduo na área do 7º BPM.

Por volta das 07h00min da manhã de domingo a equipe policial realizava patrulhamento no bairro Jardim das Flores em Cruzeiro do Oeste/PR, quando passou em frente a uma residência que se encontra sem moradores, mas como estava com muita movimentação neste local, está gerando a suspeita de existir a comercialização de entorpecentes e a equipe decidiu realizar uma varredura no quintal.

No local foi encontrada uma balança de precisão, uma porção de 21 gramas de maconha e uma porção de 54 gramas de crack. Nenhum suspeito foi localizado e o entorpecente foi apreendido.

Posteriormente a equipe foi acionada por uma vítima que teve sua motocicleta furtada. Horas após o fato a equipe localizou o veículo abandonado no bairro Jardim Bela Vista e o encaminhou para a 17ª Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste.

No município de Cidade Gaúcha/PR, uma bicicleta foi furtada da casa de uma vítima, sendo que esta havia uma suspeita referente à identidade do autor do furto. Este suspeito já era conhecido por reiteradas ações delituosas, e a equipe o localizou e realizou abordagem, sendo que ao questioná-lo sobre a bicicleta o rapaz assumiu o delito e informou que havia escondido em uma casa vazia.


O objeto foi localizado e encaminhado juntamente com o autor do furto para a Delegacia de Polícia Civil de Cidade Gaúcha. Na manhã da segunda-feira, por volta da 08h00min, a central de emergência da sede da 2ª Cia de Goioerê recebeu uma informação de que um indivíduo com mandado judicial estaria transitando em um veículo vermelho.

As equipes de Radiopatrulha, Patrulha Rural e do Serviço de Inteligência realizaram diligências e lograram êxito em localizar um indivíduo que possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto.O homem de 28 anos de idade recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Goioerê para providências cabíveis.

Fonte:

Deixe seu comentário