Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

AÇÃO DO 7º BPM

Policiais do 7º BPM apreendem drogas, recuperam veículo e prendem indivíduo

Durante o final de semana, Policiais Militares realizaram apreensão de drogas, recuperaram um veículo furtado e prenderam um indivíduo com mandado judicial

Publicado em 20/05/2018 às 22:29

(Foto: Divulgação)

Durante o final de semana, Policiais Militares realizaram apreensão de drogas, recuperaram um veículo furtado e prenderam um indivíduo com mandado judicial de prisão em seu desfavor, todos na área do 7º BPM.

Por volta das 17h40min a equipe de Radiopatrulha de Cruzeiro do Oeste/PR avistou um indivíduo em atitude suspeita a bordo de uma motocicleta, realizando assim uma abordagem.

Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado com o homem, mas em consulta documental, verificou-se que ele possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto. Desta forma, o homem de 54 anos de idade recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 17ª Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste.

Já por volta das 21h00min a equipe ROTAM em patrulhamento na região central do município avistou dois indivíduos que demonstraram nervosismo ao perceber a presença da viatura policial, fato que motivou a abordagem.

Em revista pessoal foi encontrada com cada um dos indivíduos uma porção de maconha que somou a quantia de 8 gramas. Os abordados de 17 e 25 anos de idade foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e o homem adulto informou ter comprado o entorpecente no município de Umuarama/PR e que teria convidado o menor a consumir a droga com ele.

No domingo a equipe do Destacamento Policial Militar de Tuneiras do Oeste/PR localizou um veículo Fiat/Uno de cor vermelha que havia sido furtado no município de Campo Mourão/PR.

O veículo foi recuperado em meio a uma plantação de cana de açúcar com a chave no contato e foi removido para o pátio do Destacamento Policial Militar para providências. 

Fonte:

Deixe seu comentário