Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

REGIÃO

Policiais Militares do 7º BPM apreendem veículo com 3 armas de fogo

Dentro do veículo foram deixados documentos pessoais e documentos de veículos.

Publicado em 01/03/2018 às 01:37
Atualizado em

Na noite do dia 28 de fevereiro, por volta das 21h00min, Policiais Militares do 7º Batalhão de Polícia Militar, na tentativa de efetuar abordagem policial, apreenderam um veículo com 3 armas de fogo, munições e drogas no município de Tapira/PR.

Durante patrulhamento pelo bairro central a equipe policial avistou um veículo GM/Vectra com vidros escuros que levantou suspeita. Dotada de tirocínio policial, a equipe deu voz de abordagem através de sinais sonoros e visuais, que foram ignorados pelos ocupantes do veículo que empreendeu fuga e seguiu em direção à rodovia de acesso ao município de Nova Olímpia/PR. Durante o acompanhamento tático os ocupantes do veículo suspeito efetuaram disparos contra a viatura policial e em seguida o veículo parou e todos os ocupantes se evadiram em meio a um canavial.

Com a chegada de reforço policial foi feita a aproximação do veículo e constatado que havia em seu interior três armas de fogo, sendo uma carabina calibre .38, uma carabina calibre .44 e uma espingarda calibre .12. Foram localizadas também nove cápsulas deflagradas, onze munições de calibre .38, dois pés de cabra, uma porção de maconha e um cano de PVC carregado com alguma substância que não foi violado. Dentro do veículo foram deixados documentos pessoais e documentos de veículos.

Por ter a suspeita de material explosivo contido no cano de PVC, a equipe em contato com o esquadrão antibombas, recebeu a orientação de conduzir o veículo até o Destacamento Policial Militar de Tapira/PR, bem como aguardar a chegada da equipe para confirmação da substância. 

Fonte:

Deixe seu comentário