Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

AÇÃO DA PM

Policiais do 7º BPM prendem autor de 'cavalo louco' em Moreira Sales

Ao ser indagado sobre uma bolsa roubada por ele, Felipe contou onde estava escondido o objeto.

Publicado em 16/05/2018 às 05:36

Felipe Augusto Lopes da Cruz, 22, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Goioerê, para ser autuado em flagrante. (Foto: Divulgação)

Ao realizar diligências para apurar um caso de roubo ocorrido na Rua Otto Macedo, em Moreira Sales, a equipe da Polícia Militar de Moreira Sales recebeu a informação na manhã de terça-feira, 15, que o autor seria um indivíduo conhecido como Felipe.

Inicialmente os policiais localizaram a bicicleta utilizada por Felipe. Na casa de uma cunhada dele, foi descoberto que ele ofereceu uma bolsa, roubada de uma mulher na rua. E por fim, a equipe da PM localizou Felipe nos fundos da casa de sua ex-mulher.

Ao ser indagado sobre uma bolsa roubada por ele, Felipe contou onde estava escondido o objeto. Sobre a bolsa que ofereceu para a cunhada, ele disse que tinha jogado dentro de um bueiro, sendo também localizada.

Desta forma, Felipe Augusto Lopes da Cruz, 22, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Goioerê, para ser autuado em flagrante.


Fonte:

Deixe seu comentário