Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

POLICIAL

Policiais do 7º BPM recuperam em Rondon aparelhos televisores furtados

Os envolvidos foram encaminhados para o Destacamento Policial Militar para confirmação, onde a vítima do furto reconheceu seus pertences

Publicado em 23/06/2020 às 21:18

(Foto: Ilustrativa)

No fim da manhã de ontem (23), policiais do 7º BPM, pertencentes ao Destacamento Policial Militar de Rondon/PR recuperam dois veículos furtados no município de Cidade Gaúcha.

Durante patrulhamento foi avistado pela equipe, um veículo no pátio de um posto de combustíveis, que tomou sentido à rodovia PR-082. O veículo possuía uma carretinha coberta com um tecido, e os policiais decidiram por uma abordagem para averiguação.

Com os três ocupantes do veículo, uma mulher, um homem e uma criança, nada de ilícito foi localizado, no entanto, no compartimento de carga haviam dois aparelhos televisores, que apresentavam as mesmas características de objetos furtados no dia 21/06 em uma residência de Cidade Gaúcha.

Os envolvidos foram encaminhados para o Destacamento Policial Militar para confirmação, onde a vítima do furto reconheceu seus pertences.

Diante da constatação, os envolvidos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a 19ª Delegacia de Polícia Civil de Cidade Gaúcha, onde foram entregues os objetos recuperados. A criança presente durante a ação foi entregue para familiares.

Fonte:

Deixe seu comentário