Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

FURTO

Policiais do 7º BPM recuperam objetos furtados e prende autor do crime

No interior do carro foram encontrados os objetos furtados, entre eles roçadeiras, parafusadeiras, motosserra entre outros

Publicado em 26/10/2020 às 02:49
Atualizado em

(Foto: Imprensa 7º BPM)

Na madrugada de hoje (26), equipe da Polícia Militar de Goioerê/PR, recupera diversos objetos após atender um chamado furto. 

Por volta de 03h20min a central de emergências da 2ª Cia do 7ºBPM, sediada em Goioerê recebeu um chamado de que estava ocorrendo um furto em uma propriedade rural, onde um veículo Fiat/Uno estava estacionado nos fundos de um barracão da propriedade e indivíduos estavam retirando objetos do seu interior.

 Ao realizar deslocamento até o local, a equipe visualizou a certa distância um veículo que vinha de encontro, e que ao avistar a viatura policial deu meia volta empreendendo fuga pela estrada rural. Foi dado voz de abordagem através de sinais sonoros e luminosos, que foi desacatada pelos ocupantes do veículo, que seguiram em meio a um plantio, abandonando o veículo e tomando rumo ignorado.

No interior do carro foram encontrados os objetos furtados, entre eles roçadeiras, parafusadeiras, motosserra entre outros, e na sequência foram iniciadas buscas para localizar os autores, sendo um deles, encontrado.

O homem que informou ser residente na cidade de Cascavel recebeu voz de prisão e foi encaminhado com o veículo e objetos recuperados para a 14ª Delegacia de Polícia Civil de Goioerê para providências.


Fonte:

Deixe seu comentário