Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

FISCALIZAÇÃO

Policiais do 7ºBPM realiza Operação Divisa Integrada de fiscalização de trânsito

O 7º BPM, aliado a esta Operação, está intensificando ações de bloqueio e fiscalização de trânsito em Cruzeiro do Oeste

Publicado em 15/09/2020 às 23:00
Atualizado em

Com a intensificação dessas ações, as equipes policiais tiveram muito sucesso, pois, na última semana, apreendera armas de fogo, entorpecentes e veículos irregulares. (Foto: Comunicação Social do 7ºBPM)

Neste mês, o 7º BPM junto a outros batalhões da região, iniciou a “Operação Divisa Integradas”, considerando que muitos municípios da região possui rodovias estaduais que as ligam ao estado de São Paulo, o que vem contribuindo para o aumento da criminalidade nas áreas urbanas e rurais dos municípios nessas proximidades.

O 7º BPM, aliado a esta Operação, está intensificando ações de bloqueio e fiscalização de trânsito em Cruzeiro do Oeste, desta forma, a Rotam e a Radiopatrulha está aumentando as ações preventivas com, bloqueio de trânsito, bloqueio tático, abordagens e fiscalização de veículos que transitam de maneira errada.

Com a intensificação dessas ações, as equipes policiais tiveram muito sucesso, pois, na última semana, apreendera armas de fogo, entorpecentes e veículos irregulares.

Relacionada as fiscalizações de trânsito, nos últimos dias, diversas infrações foram cometidas, as principais era embriaguez ao volante, direção perigosa, falta de habilitação e alterações nas características do veículo, principalmente as motocicletas que, possuíam adulteração no escapamento, tornando o barulho mais intenso.

Desta forma, as equipes do 7º Batalhão, poderão garantir a eficácia das normas legais, cumprindo o papel de agente educador, por meio da repressão, orientação e da conscientização de pedestres e condutores de veículos nas vias públicas, além de tirar de circulação, armas e entorpecentes, inibindo as práticas ligadas principalmente ao tráfico de drogas, armas, contrabando, descaminho, furto e roubo de veículos.


Fonte:

Deixe seu comentário