Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

POLICIAL

Policiais encaminham duas pessoas após apreender drogas em Cruzeiro do Oeste

O menor de 15 anos pelo crime de tráfico de entorpecentes, que foi acompanhado por sua genitora e o maior de 18 anos por posse de entorpecentes

Publicado em 15/07/2019 às 04:46

(Foto: Divulgação Polícia Militar )

Na tarde de quinta-feira (11) a equipe Rotam e Radiopatrulha de Cruzeiro do Oeste encaminharam um menor de idade suspeito de realizar tráfico de drogas em Cruzeiro do Oeste e encaminharam um indivíduo por posse de entorpecentes.

Por volta das 17h30min, a central de operações recebeu uma denúncia de que um indivíduo estaria realizando comercialização de entorpecentes no bairro Jardim Cruzeiro, próximo à pista de atletismo, De imediato as equipes deslocaram até o local onde abordaram cinco indivíduos, sendo que durante revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, no entanto, em buscas no local em que estavam foi localizada uma porção de maconha e um tubo plástico contendo duas porções do mesmo entorpecente.

Questionados sobre de quem era a droga um deles informou ser o proprietário informando a identidade da pessoa que o vendeu. Em posse da informação a equipe deslocou até a residência do suspeito, onde sua genitora autorizou a entrada da equipe, que durante buscas localizou uma sacola plástica contendo 70 gramas de maconha e um simulacro de pistola.

Diante dos fatos, os dois envolvidos de 15 e 18 anos de idade foram encaminhados para a 17ª Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste, o menor pelo crime de tráfico de entorpecentes, que foi acompanhado por sua genitora e o maior por posse de entorpecentes.


Fonte:

Deixe seu comentário