Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

TRÁFICO

Policiais Militares apreendem armas e drogas em residência de Cidade Gaúcha

Há dias a equipe policial vinha recebendo denúncias anônimas de que uma pessoa estava comercializando drogas ilícitas

Publicado em 30/07/2020 às 22:48
Atualizado em

Na residência ainda foram encontrados objetos de procedência duvidosa, como relógios e computador, que também foram recolhidos pela equipe e entregues à polícia civil (Foto: Divulgação/ 7ºBPM)

Na noite de quinta-feira (30), a equipe policial em patrulha, visualizou um veículo suspeito com emplacamento de Umuarama, realizando a abordagem e revista pessoal foi localizado R$215,00 em notas miúdas, sendo nada de ilícito encontrado, verificando os documentos do veículo a equipe encontrou embaixo do banco do motorista uma munição cal.22. 

A equipe indagou o indivíduo sobre a possibilidade do mesmo ter mais munição ou drogas em sua residência, sendo que ele relatou que não, e ainda impediu a entrada da equipe na residência para realizar buscas.

Na busca pela casa foi encontrada buchas de cocaína embaladas e prontas para comercio, ao ser questionado sobre a possibilidade de haver armas na residência, o envolvido colaborou com a equipe e informou que nos fundos do terreno, próximo ao muro, havia um saco com armas.

A equipe realizou a vistoria e localizou uma espingarda cal. 22 de marca desconhecida, uma garrucha cal.22 e ainda um carregar de pistola cal. 9mm municiado com 4 munições intactas e uma deflagrada. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao envolvido, e em ato continuo encaminhado a 19° DRP de cidade gaúcha, onde foi entregue juntamente com armas e objetos a apreendidos à autoridade competente para que fossem tomados os procedimentos cabíveis.


Fonte:

Deixe seu comentário