Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

POLICIAL

PRE de Cruzeiro do Oeste liberta família que era feita refém pelo próprio filho

A família que é de Cianorte foi feita refém pelo filho que teria tido um surto psicótico. Ele ainda feriu o pai e três policiais.

Publicado em 13/05/2019 às 22:40

(Foto: Divulgação )

Um homem foi preso após sequestrar a própria família e mantê-los como refém em um veículo, na manhã desta segunda-feira (13). A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Cruzeiro do Oeste recebeu a informação de que o carro transitava pela PR-323 e interceptou o motorista em frente ao posto policial da cidade.

No Fiat Uno estavam o pai, a mãe e duas filhas do suspeito. No momento da abordagem, o homem desceu do veículo e utilizou a mulher como escudo. O rapaz ainda pegou uma tesoura e ameaçou cortar o pescoço da própria mãe.

Os agentes tentaram dialogar com o homem, que alegou que estava sendo ameaçado e perseguido. Pouco tempo depois, ele se entregou e pediu para ser levado à Polícia Federal (PF).

O suspeito foi detido e, mesmo dentro da viatura, agrediu dois policiais. Depois que a situação foi controlada, os agentes contataram que o rapaz obrigou os pais e as duas filhas a entrarem no veículo.

De acordo com a família, o rapaz tem problemas mentais e não estava tomando medicamentos. O Samu foi acionado e encaminhou o suspeito ao Hospital Municipal de Cruzeiro do Oeste. Em seguida, o homem foi preso e está detido na Delegacia de Cruzeiro do Oeste por sequestro qualificado e resistência.


Fonte:

Deixe seu comentário