Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

GRANDE CARGA

PRF estoura depósito de contrabandistas em aldeia indígena em Terra Roxa

Foram apreendidos cigarros, essência de narguilé, drones, pneus e três carros; carga ilícita apreendida lotou um caminhão

Publicado em 13/02/2019 às 05:45

(Foto: Policia Federal)

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) descobriram na manhã desta terça-feira (12) um depósito clandestino utilizado por uma quadrilha de contrabandistas dentro de uma aldeia indígena em Terra Roxa.

Dentro do imóvel, construído com sobras de madeiras, havia diversos fardos de cigarro, essência de narguilé, drones e pneus, entre outros produtos trazidos ilegalmente do Paraguai para o território brasileiro.

Três carros utilizados pelo grupo criminoso foram apreendidos: um Chevrolet Vectra, um Fiat Idea e um Chevrolet Meriva. Todos estavam equipados com equipamentos de radiocomunicação ilegais.

A aldeia indígena, denominada Araguaju, está localizada às margens do Rio Paraná, na divisa com o estado do Mato Grosso do Sul. A carga ilícita apreendida lotou um caminhão-guincho. A PRF encaminhou as mercadorias apreendidas para a Receita Federal em Guaíra, onde será feita a contagem de todos os itens.


Fonte:

Deixe seu comentário