Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

Rapaz é baleado na barriga em tentativa de homicídio em Goioerê

Postado em 30/03/2015 às 10:35 | Atualizado hoje às 12:16

Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 19h30min de domingo, 29, na Avenida Saul Gurgel, próximo à esquina com a Rua Rosalvo de Melo Leitão, onde um rapaz foi atingido por um disparo de arma de fogo, que o atingiu na barriga, causando ferimentos considerados graves.

Segundo informações obtidas no local, dois indivíduos que estavam em uma motocicleta chegaram na porta da residência de Gedson Fernando da Silva Ribeiro, de 23 anos, e um deles o chamou pelo nome. Quando Gedson saiu à porta para atender, foi baleado.

Gedson foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado inicialmente ao Pronto Socorro da Santa Casa de Goioerê, onde re eu os primeros cuidados médicos. Depois de estabilizado, ele foi transferido a um hospital de Campo Mourão, decido à gravidade dos fermentos.

Quando estava recebendo atendimento médico, Gedson teoría informado aos policías que atenderán à ocorrência o apellido de uma da pesaos que estavam ña motocicleta e que teria efetuado o disparo contra ele.

Fonte: GoioNews

Deixe seu comentário