Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

Rapaz é morto a facadas. Ao lado do corpo tinha um recado

Publicado em 02/05/2016 às 05:22

Cianorte - Mais um homicídio foi registrado na cidade de Cianorte. Desta vez foi por volta das três horas da madrugada de sábado, 30, na Avenida Paraíba, em frente um posto de combustível, na Vila Operária. 

As primeiras informações recebidas pela PM seriam de que um jovem estaria caído no meio da rua e sangrando muito. Diante da informação, juntamente com a polícia militar também foi acionado o Samu, que compareceu no local, porém somente foi constatado óbito do rapaz vítima de facadas.

A princípio foi percebido duas perfurações de faca no peito, uma na cabeça e outras duas nas costas, vestígios de uma execução.
Contra a vítima identificada como Leuryroon Caique Nicolau, não constava antecedentes criminais. Ele seria montador de móveis em uma loja no centro da cidade.
A princípio não se sabe o motivo do homicídio já que ninguém presenciou o fato, apenas o que se sabe é que o jovem permaneceu em um bar com amigos até por volta das duas horas da madrugada.
A polícia civil colheu os dados do local e agora deverá investigar o caso e tentar descobrir as possíveis causas da Morte do rapaz.
Próximo do corpo havia uma frase escrita no asfalto “Eu tô de boa” e um monte de pedras.

Fonte:

Deixe seu comentário