Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

Araçatuba

Representante comercial de Umuarama morre após ser esfaqueado em São Paulo

O agressor, que seria o próprio companheiro de trabalho da vítima, foi preso por policiais e teria confessado o crime

Publicado em 19/02/2019 às 06:06

Fabio Montanhini foi esfaqueado na garganta, em uma das coxas e em uma das mãos pelo colega de serviço. (Foto: Imagem de Reprodução/ Redes sociais)

Um desentendimento com um companheiro de trabalho resultou na morte de Fabio Montanhini, nesta segunda-feira (18). O representante de uma empresa de estofados de Umuarama estava internado na Santa Casa de Araçatuba (SP) após ser esfaqueado na garganta e em uma das coxas e mãos pelo colega de serviço.

Segundo informações da Polícia Militar paulista, o motivo da briga teria sido por uma dívida no valor de R$ 600 e as agressões ocorridas logo depois que o autor do crime levou uma chinelada no rosto que foi desferida pela vítima. 
Toda a confusão ocorreu em um posto de combustíveis em Coroados, região metropolitana de Araçatuba. O agressor foi preso pelos policiais e teria confessado o crime. A arma usada nas agressões também foi encontrada e apreendida. 

A vítima foi socorrida por outro companheiro de trabalho e levado até o Pronto Socorro Municipal de Birigui, onde recebeu os primeiros atendimentos e em seguida foi transferido em estado grave para a Santa Casa de Araçatuba, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

Fonte:

Deixe seu comentário