Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

ROUBO A CARROS

Suspeitos de assalto morrem em confronto com a Polícia Militar em Maringá

Equipe da Rotam soube das tentativas de assalto depois que a dupla tentou roubar o carro de um policial de folga

Publicado em 05/12/2019 às 22:26

Os policiais relataram que durante a abordagem, a dupla reagiu e foi necessário efetuar os disparos (Foto: André Almenara)

Dois suspeitos de roubo a carros morreram em confronto com a Polícia Militar na noite de quinta-feira (6), no Residencial Aeroporto, em Maringá. 

A Polícia Militar informou que a dupla tentou roubar dois veículos em Sarandi e depois seguiram a pé. No Contorno Sul, os homens tentaram parar um veículo no semáforo, mas dentro do carro estava um policial militar. 

O soldado estava de folga e preferiu deslocar do local e pedir apoio. A Rotam de Sarandi deslocou e conseguiu avistar os dois suspeitos que estavam próximos de um ponto de ônibus. Eles estavam em posse de armas de fogo e reagiram à abordagem, fazendo com que os policiais também efetuassem disparos. No confronto a dupla acabou morrendo. 

No local foi encontrada uma arma falsa e um revólver calibre 38. Esse foi o terceiro confronto policial da semana na região de Maringá. Dois homens que participaram do sequestro do gerente de banco em Cambira foram mortos pela Choque de Maringá na cidade de Mandaguari e um suspeito também foi morto em Sarandi após ter praticado inúmeros assaltos, segundo a polícia.

Fonte:

Deixe seu comentário