Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

CURITIBA

Três pessoas sofrem queimaduras ao tomar líquido tóxico em bar

Situação ocorreu na madrugada de sábado (13), no bairro Boa Vista em Curitiba; bebida estava em garrafa de tequila, conforme a polícia.

Publicado em 15/01/2018 às 07:28

Caso aconteceu no Bar do Mauro, na madrugada de sábado (13) (Foto: Amanda Menezes/RPC)

Duas mulheres e um homem sofreram queimaduras depois de ingerir um líquido tóxico em um bar na Avenida Paraná, no bairro Boa Vista, em Curitiba, na madrugada de sábado (13). De acordo com a Polícia Civil, o grupo consumiu a bebida como sendo tequila.

O caso ocorreu no Bar do Mauro. Por telefone, na tarde deste domingo, a direção do bar informou ao G1 que prefere não se manifestar sobre o assunto neste momento.

A situação é investigada pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A primeira vítima relatou à polícia ter vomitado logo depois da ingestão; outra contou ter queimado os lábios logo ao encostá-los no copo.

Depois de passarem mal, as três vítimas procuraram a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Boa Vista. No entanto, pela gravidade dos ferimentos, o trio foi transferido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Universitário Cajuru.

Neste domingo (14), de acordo com o hospital, dois dos três pacientes tiveram alta no mesmo dia. Já uma das pacientes continua internada na enfermaria. O estado de saúde dela é estável.

Conforme o relato das vítimas à polícia, o dono do bar também experimentou a bebida, mas cuspiu na sequência. Ele não teve ferimentos. A garrafa, que estava sem o bico dosador, foi recolhida pelos clientes e foi encaminhada para perícia.

Até a publicação desta reportagem, a polícia ainda não havia confirmado o que tinha no recipiente. O caso é investigado como lesão corporal de natureza grave.

Fonte:

Deixe seu comentário