Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

7º BPM

Três suspeitos foram presos carregando cocaína em Cruzeiro do Oeste

No veículo haviam três pessoas, um homem de 21 anos, outro de 23 e uma mulher de 22 anos

Publicado em 28/01/2021 às 08:43

O peso total da droga foi de 402,4 g. (Foto: 7º BPM)

Durante realização da Operação Vida, a Polícia Militar do Paraná prende três indivíduos por tráfico de drogas e apreende mais de 400g de cocaína, em Cruzeiro do Oeste.  

Por volta das 17h30min, um policial militar do 7° BPM estava retornando do seu serviço na cidade Tapejara, quando ao parar em um posto visualizou dois homens e uma mulher que, ao avistarem o policial, demonstraram nervosismo, embarcaram rapidamente em um Gol branco e saíram sentido Umuarama. 

O policial foi até o local onde estavam os suspeitos e encontrou um tablete de Cocaína envolto em saco plástico. Diante dos fatos, a informação foi repassada ao 25° BPM, teve sucesso em realizar a abordagem dos indivíduos, um homem de 21 anos, outro de 23 e uma mulher de 22 anos. 

Os abordados relataram que, haviam saído de Cianorte com a droga e teriam como destino a cidade de Umuarama, sendo que a jovem estaria vindo em uma motocicleta Biz de cor branca e, devido à chuva, decidiram parar no posto. 

Em revista na motocicleta, foi encontrada também uma pequena porção de maconha, totalizando a quantia de 1g. 

Diante dos fatos, veículos e drogas foram apreendidas e foi dada voz de prisão aos três indivíduos, sendo estes encaminhados para os procedimentos cabíveis.

Fonte:

Deixe seu comentário