Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

Tráfico

Veículo carregado com 150 kg de maconha é apreendido após colisão em Cruzeiro

Após uma colisão frontal, os indivíduos evadiram-se deixando 07 fardos de maconha.

Publicado em 10/12/2019 às 00:51

(Foto: Redes Sociais)

Hoje (10), por volta das 13 horas, a equipe policial recebeu um chamado de emergência após haver uma colisão frontal entre dois veículos na Avenida Brasil, localizado em uma entrada secundária ao município de Cruzeiro do Oeste/PR, próximo à rodovia PR-323. 


Segundo relato da vítima moradora de Cruzeiro do Oeste, enquanto transitava pela via, um veículo Hyundai/HB20s, de cor prata, entrou no acesso em alta velocidade, vindo a colidir em seu veículo, um VW/Golf.

Na sequência da batida dois indivíduos desembarcaram do veículo e se evadiram adentrando em pastos das proximidades. No veículo que tem emplacamento do estado de São Paulo e está em nome de uma empresa jurídica, foram encontradas peças de roupas, dois aparelhos celulares e 07 fardos de maconha. 


O veículo foi removido ao pátio do 7º BPM, onde os entorpecentes foram pesados, somando a quantia de 150,550 kg de maconha. Equipe do 7º BPM de Radiopatrulha, Rotam, Serviço de Inteligência e PCS continuam diligências desde o acontecido no intuito de localizar os ocupantes do veículo. Posteriormente o entorpecente, veículo e demais objetos apreendidos serão encaminhados à 17ª Delegacia de Polícia Civil.


Fonte:

Deixe seu comentário