Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

CONTRABANDO

Veículo com equipamento para trafegar com faróis desligados é apreendido

O veículo possuía acoplado em sua grade frontal, uma câmera com infravermelho e uma tela em seu painel para conseguir trafegar a noite com faróis apagados.

Publicado em 16/10/2019 às 07:16

(Foto: Assessoria BPFron)

Nessa segunda (14), Policiais Militares do BPFRON em patrulhamento pela cidade de Guaíra, visualizaram um veículo VW/Saveiro, de cor preta, que trafegava em alta velocidade.

Foi realizada uma primeira tentativa de abordagem, sendo que o veículo acabou fugindo, dando início a um breve acompanhamento tático.

Quando então o veículo veio a adentrar em um terreno e colidir contra uma árvore.

Ao verificar o interior do automóvel, constatou-se que estava carregado com aproximadamente 15 caixas de cigarros oriundos do Paraguai.

O condutor do veículo não foi localizado.

Diante dos fatos o veículo e os ilícitos foram encaminhamos à sede da 2ª Cia/ BPFron para a confecção da documentação pertinente e demais encaminhamentos.

Um fato que chamou a atenção dos policiais foi que o veículo possuía, acoplado em sua grade frontal, uma câmera com infravermelho e uma tela em seu painel, possivelmente para substituir a iluminação normal do veículo e conseguir trafegar a noite com faróis desligados.



Fonte:

Deixe seu comentário