Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

Contrabando

Veículo é apreendido em Cruzeiro do Oeste carregado com cigarros contrabandeados

O veículo foi apreendido com aproximadamente 20 caixas de cigarros estrangeiros.

Publicado em 12/11/2019 às 08:54

(Foto: 7° BPM)

Na noite de ontem, segunda-feira (11), por volta das 23 horas, durante deslocamento para do município de Cruzeiro do Oeste/PR para Tapejara/PR, a equipe policial do 7º BPM visualizou um veículo com emplacamento de São Paulo – SP, ocupado por dois indivíduos que foram abordados. 

No interior do veículo, um GM/Kadet, foi localizada a quantia de mil reais, três pneus e carregadores de rádios comunicadores.

Os ocupantes informaram ser moradores do estado de São Paulo e que haviam ido ao Paraguai comprar eletrônicos, porém, não haviam encontrado os produtos desejados, voltando então e sendo liberados pela equipe policial.

Aproximadamente uma hora após a abordagem e durante o retorno ao município de Cruzeiro do Oeste o mesmo veículo foi localizado transitando pela rodovia PR-323, sendo então realizada nova abordagem, quando os indivíduos confessaram ser “batedores” de veículo carregado com contrabando e que o referido veículo havia tido problemas mecânicos perdendo assim, o contato com o condutor.


A equipe realizou buscas ao veículo suspeito, tendo localizado-o a uns 4 quilômetros do local da abordagem, se tratando de um VW/Polo, carregado com aproximadamente 20 caixas de cigarros estrangeiros. 

O veículo foi apreendido e encaminhado a Receita Federal de Guaíra/PR.



Fonte:

Deixe seu comentário