Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

Absurdo

Veículo é furtado e abandonado em chamas em Cruzeiro do Oeste

Antes de atear fogo, os meliantes furtaram todas as ferramentas de trabalho do proprietário que estavam no veículo, prejudicando o ganha pão de sua família

Publicado em 20/09/2019 às 07:17
Atualizado em

O veículo Astra, Placa JMZ-6073, foi furtado nesta madrugada (20) e abandonado em chamas horas depois (Foto: Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste)

Na madrugada desta sexta-feira (20), por volta das 5h30min, o veículo Astra, cor Branca, Placa JMZ-6073, foi furtado em frente à residência situada na Rua Gastão Vidgal, n° 612, bairro Alto da Glória, na cidade de Cruzeiro do Oeste/PR.

Os proprietários do veículo, Felipe Nivaldo da Silva e Aline do Amaral Gonçalves, contaram que ouviram um estrondo alto por volta das 4h30min, momento em que se levantaram e verificaram que o carro, que posava na rua todas as noites, ainda estava lá.

Cerca de uma hora mais tarde, eles ouviram novamente um barulho, desta vez compatível com o cantar de pneus, contudo não se levantaram.

Às 6 horas da manhã, quando se preparavam para trabalhar, perceberam a falta do veículo. Imediatamente os proprietários contataram a polícia e realizaram postagens em redes sociais a procura do veículo, sendo através destas postagens que uma cliente de Aline, que trabalha como manicure, identificou o carro nas imediações de sua residência no bairro Bela Vista.

Diante da informação, Felipe acionou à polícia para ir até o local, mas já era tarde, tendo em vista que os meliantes já haviam retirado todas as ferramentas de trabalho de Felipe, que labora como mecânico e marceneiro, e ateado fogo no veículo.

Os bombeiros foram acionados para apagar o fogo e a polícia investiga o caso.

Confira o vídeo produzido por Felipe no local onde o veículo foi encontrado em chamas.


Fonte:

Deixe seu comentário