Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

UMUARAMA

Vítima de homicídio era suspeito de envolvimento em outra morte

Segundo o delegado Fernando Ernandes Martins, a vítima era considerada uma das pessoas suspeitas de envolvimento na morte do comerciante.

Publicado em 17/04/2018 às 06:23
Atualizado em

Jean Martins Pereira, executado na tarde do último sábado (14) em Umuarama (Foto: Arquivo pessoal/Facebook)

O jovem de 23 anos executado a tiros na tarde de sábado (14) no Parque D. Pedro II, em Umuarama, é suspeito de envolvimento na morte do comerciante José Aparecido Caetano de Souza, 44 anos, o Paraguai, segundo a Polícia Civil.

Segundo o delegado Fernando Ernandes Martins, a vítima era considerada uma das pessoas suspeitas de envolvimento na morte do comerciante. “Ainda estamos investigando, mas essa vítima estava entre as pessoas suspeitas”, esclareceu Martins.

Segundo a Polícia Militar, o homem foi morto por volta das 13h50 de sábado (15), na ura São Judas Tadeu, no bairro D. Pedro II, em Umuarama. De acordo com a PM, uma testemunha relatou que o atirador estaria em um Fiat Uno prata, com quatro pessoas dentro.

Segundo a PM, a testemunha contou que o carro parou e um dos ocupantes do banco traseiro efetuou diversos disparos em direção à vítima, que morreu ainda no local.

Fonte:

Deixe seu comentário