Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

Crime

Vizinhos ouvem gritos e polícia encontra jovem morto

Leandro Augusto Rodrigues Boni morto dentro da residência. O rapaz foi atingido por um tiro no peito

Publicado em 01/10/2018 às 08:33

Foto: Notícia.com

Um rapaz de 18 anos foi morto a tiros na madrugada deste domingo (30), em Cianorte. O crime aconteceu na Vila Operária.

Moradores da rua Piquiri ouviram gritos e tiros durante a madrugada. Eles chamaram a polícia, que encontrou Leandro Augusto Rodrigues Boni morto dentro da residência. O rapaz foi atingido por um tiro no peito.

De acordo com a polícia, Leandro tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas e não está descartado um acerto de contas.

Prisão

Ainda durante a madrugada, a polícia recebeu denúncias de que os assassinos estariam em uma casa abandonada no mesmo bairro. Pessoas que estavam no local fugiram com a chegada da equipe da Polícia Militar. Um adolescente de 14 anos foi encontrado, escondido no quintal. Outro homem, de 36 anos, foi flagrado atrás de uma parede.

O adolescente confessou que esteve no local do crime, mas afirmou que não efetuou os disparos. Ele disse ainda que outros dois suspeitos fugiram pelo mato. O homem de 36 anos negou participação no homicídio e alegou que correu por causa da aproximação da polícia.

No telhado a polícia ainda encontrou uma sacola com dois pedaços de maconha. O adulto recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e o adolescente foi apreendido por participação no homicídio.

Fonte:

Deixe seu comentário