Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

7º Batalhão de Polícia Militar recebe novas viaturas em Cruzeiro do Oeste

Publicado em 05/07/2017 às 23:51

Cruzeiro do Oeste - Na manhã desta quinta-feira (06) o 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) recebeu 11 novas viaturas em Cruzeiro do Oeste. Duas delas ficarão no município e as demais irão beneficiar as cidades de Cidade Gaúcha, Goioerê, Rancho Alegre do Oeste, Mariluz, Moreira Sales, Guaporema e Nova Olímpia.

Participaram da entrega o prefeito Beto Sobrinho, o presidente da Câmara de Vereadores Tadashi Matsumoto, os vereadores Cida Nunes, Renê Galvão, Milton Freitas (Zoinho) Percival Pretti, Aparecido Delfino (Cidinho), Amílcar Cabral, presidente do Instituto de Terras Cartografias e Geociências e o comandante do 7º BPM, major Carmelito dos Santos, que ressaltou a conquista.

Domingo tivemos uma ocorrência séria aqui na PECO, armas pesadas, explosivos, e nossos policiais militares fizeram um trabalho ímpar para proteger a população. Essas viaturas farão a diferença no trabalho da PM que já é tão penoso, então quero agradecer aos deputados e ao governador Beto Richa”, destacou o comandante.

O presidente da Câmara de Vereadores Tadashi Matsumoto ressaltou a preocupação com a segurança pública em Cruzeiro do Oeste. “Quero agradecer ao prefeito Beto que tem essa sensibilidade de olhar para a segurança da cidade e também aos nossos deputados Marcio Nunes e Jonas Guimarães por trabalharem por Cruzeiro do Oeste”, disse.

O deputado estadual Marcio Nunes enfatizou a parceria com o prefeito Beto Sobrinho em favor de Cruzeiro do Oeste. “Hoje estamos juntos trabalhando por uma causa só: Cruzeiro do Oeste, mas foi um caminho árduo, desde a campanha, aliás desde antes da campanha, mas sempre estive ao lado do Beto e do povo de Cruzeiro do Oeste, então vivemos um momento de conquista com essas viaturas disponibilizadas pelo governador Beto Richa”, salientou.

O deputado Jonas Guimarães lembrou da recessão e como foi possível superar isso por meio do trabalho dos paranaenses. “Foi à custa do suor dos trabalhadores do Paraná que conseguimos vencer a crise e hoje temos essa conquista aqui em Cruzeiro do Oeste. Eu particularmente fico muito feliz por essas viaturas como representante da região noroeste, como deputado mais votado de Cruzeiro do Oeste e agradeço ao governador Beto Richa por olhar para nosso noroeste”, mencionou.

As viaturas disponibilizadas pelo Governo do Estado já vêm plotadas com o nome das cidades nas quais serão alocadas. Para o prefeito Beto Sobrinho, a ação é de extrema importância para aumentar a segurança dos cidadãos. “Essa semana mesmo falei da PECO e de todo perigo que isso representa para nossa cidade, então quando recebemos investimentos do Governo do Estado em segurança é um avanço, já que nossa população muitas vezes fica tenebrosa por conta dessa penitenciária aqui. Quero agradecer ao governador Beto Richa e destacar o trabalho dos nossos deputados Marcio Nunes e Jonas Guimarães para essa conquista de duas viaturas em Cruzeiro do Oeste”, declarou o prefeito.

 

Após a entrega oficial, os veículos já foram enviados para as Companhias beneficiadas. 

Fonte:

Deixe seu comentário