Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

CASSADO

Cassado mandato de Beto Sobrinho

Após a leitura dos pareceres da comissão foi colocada em votação e com 9 votos e duas abstenções justificadas.

Publicado em 13/09/2018 às 07:38
Atualizado em

Por unanimidade os vereadores cassaram o mandato do Prefeito Beto Sobrinho por infrações político administrativa.

Já na primeira denúncia apresentada pelo vereador Aparecido Delfino dos Santos, a Comissão Processante após analisar o processo e ouvir as testemunhas chegou a conclusão de que realmente houveram irregularidades em 3 dos 6 fatos apresentados junto a denúncia, durante o processo foi oportunizado ao denunciado Beto Sobrinho o direito do contraditório e da ampla defesa e na sessão de julgamento foi feita pelo Advogado Dr. Ailton Soares de Oliveira, que representou o denunciado, com a defesa oral no plenário da Câmara Municipal.

Após a leitura dos pareceres da comissão foi colocada em votação e com 9 votos e duas abstenções justificadas, em todos os fatos, ficou determinado pelo Poder Legislativo de Cruzeiro do Oeste a cassação de mandato por infrações político administrativa do Sr. Hedilberto Villa Nova Sobrinho.

Com essa decisão Beto Sobrinho está cassado oficialmente, o Advogado de Beto sobrinho preferiu não dar declarações, porém disse que estudará os recursos cabíveis, sendo expedido o Decreto Legislativo do ato e comunicado o Tribunal Regional Eleitoral.


Fonte:

Deixe seu comentário