Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

ROUBO

Menores são apreendidos após roubarem galinhas em Cidade Gaúcha

Homem se deu conta do roubo, ligou para a Polícia e passou a seguir os ladrões

Publicado em 17/11/2019 às 22:55
Atualizado em

(Foto: Ilustrativa)

Após solicitada, a equipe policial deslocou até a Avenida Olinto Cardoso Lucena porque o solicitante estava seguindo dois indivíduos que tinham pulado o muro de sua residência e furtado algumas galinhas.

Chegando ao local do solicitante, na frente de uma casa estavam quatro indivíduos, dos quais dois tinham as mesmas características dos suspeitos anteriores.

Com a chegada da equipe, estes empreenderam fuga. Dentre os abordados restantes no local foi identificado um adolescente que estava foragido do centro de sócio-educação de Paranavaí, sendo de imediato detido.

Realizado patrulhamento pelo local, um dos suspeitos fugitivos foi localizado e posteriormente os policiais receberam informações de que o outro indivíduo suspeito de ter praticado o delito havia retornado para a residência onde este foi encontrado.

Durante a detenção de um dos presos, um familiar tentou impedir a ação policial, sendo este conduzido também. Diante dos fatos, os detidos juntamente com a vítima e produto furtado foram encaminhados a 19° DRP onde foram entregues à autoridade competente para que fossem tomados os procedimentos cabíveis.


Fonte:

Deixe seu comentário