Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

Motorista

Motorista embriagado foge após bater contra veículo e matar bebê em Umuarama

Duas pessoas que estavam ficaram feridos e foram levados para hospital de plantão; motorista que provocou o acidente foi preso

Publicado em 26/09/2019 às 23:43

A criança foi socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital (Foto: Ilustrativa)

Um bebê de seis meses morreu em um acidente na noite desta quinta-feira (26) na Avenida Portugal, em Umuarama. Segundo a Polícia Militar, outras duas pessoas que estavam com a criança ficaram feridas e foram socorridas e encaminhadas pelo Siate do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento de Urgência (Samu) para o plantão do Hospital Uopeccan.

Ainda de acordo com a corporação, um motorista embriagado bateu na traseira do veículo que estava a família e que seguia lento, pois tinha acabado de passar por um redutor de velocidade. Dentro do veículo estavam motorista, uma mulher e a criança, que acabou falecendo no hospital. Já no outro automóvel estava apenas o condutor, que fugiu depois do acidente. 

A Polícia Militar conseguiu localizar e prender o motorista na casa de sua mãe, que fica localizada no conjunto habitacional Jardim Ouro Preto. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou 0,72 miligramas de álcool por litro de ar expelido, segundo a polícia. 

O motorista que provocou o acidente foi encaminhado para a 7ª Subdivisão Policial e pode responder por embriaguez ao volante, lesão corporal e homicídio. O veículo que ele dirigia foi encaminhado para o pátio do 25º Batalhão da Polícia Militar.

Fonte:

Deixe seu comentário