Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

CÂMARA

Pastor Antônio Ferreira recebe título de Cidadão Honorário

Cerimônia ocorreu no dia 14 de julho na Igreja Assembléia de Deus

Publicado em 16/07/2018 às 08:22
Atualizado em

Título de Cidadão Honorário - Pastor Antônio Ferreira (Foto: Câmara)

Na noite do último sábado (14), a Câmara de Vereadores de Cruzeiro do Oestes condecorou o presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Cruzeiro do Oeste, Pastor Antônio Ferreira, o título de Cidadão Honorário em uma cerimônia que aconteceu na Igreja Assembleia (sede) às 20:30hrs.


Estiveram presentes a prefeita Helena Bertoco, vereadores: Marcio Tadashi Matsumoto, Imaculada Conceição da Silva Magalhães, Aparecida Nunes Gonçalves, Osório Moreira Couto, Percival Pretti e Rosy Anne Almodovas Rodrigues, entre outras autoridades. Na cerimônia foi lido um resumo da história do Pastor Antônio e foram destacadas várias realizações e serviços prestados pelo homenageado.


Em seguida Pastor Antônio fora chamado para receber a tão merecida placa com os seguintes dizeres:


O município de Cruzeiro do Oeste, estado do Paraná, de acordo com o Decreto Legislativo nº 07/2018, de 24 de abril de 2018, de autoria da vereadora Imaculada Conceição da Silva Magalhães, confere ao Reverendíssimo Pastor Antônio Ferreira o título de Cidadao Honorário de Cruzeiro do Oeste, em reconhecimento pelos bons e relevantes serviços prestados a este município, direcionados ao trabalho religioso. Cruzeiro do Oeste, 14 de julho de 2018.

Fonte:

Deixe seu comentário