Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

CIDADE

Prefeita cumpre agenda em Londrina no escritório do Deputado Filipe Barros (PSL)

A Administração Municipal tem se preocupado em buscar as melhores direções na intenção de sempre manter o bem estar de todos

Publicado em 20/02/2019 às 07:52

Helena Bertoco, Filipe Barros e Everton José (Foto: Assessoria )

No dia 11 de Fevereiro a Chefe do Poder Executivo de Cruzeiro do Oeste, a Prefeita Helena Bertoco junto ao seu Assessor e Presidente do PSL Everton José, obteve resultado positivo ao participar de uma reunião com o Deputado Federal Filipe Barros do PSL de Londrina.

O Deputado garantiu apoio ao Município e se dispôs a ser mais um Parlamentar a mandar recursos e emendas em benefícios da população Cruzeirense.

A Prefeita Helena Bertoco destacou a receptividade e a atenção de Filipe Barros, o Deputado firmou compromisso com as demandas do Município dentre elas a saúde, no retorno conforme pauta da reunião a Prefeita enviou oficio ao Gabinete do Deputado Federal Filipe Barros solicitando recursos para o Sistema da Saúde Pública Municipal.

A Administração Municipal tem se preocupado em buscar as melhores direções na intenção de sempre manter o bem estar de todos. De acordo com a Prefeita Municipal outras conquistas das Esferas Estadual e Federal deverão ser anunciadas em breve.

Fonte:

Deixe seu comentário