Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

Prefeito Beto Sobrinho cumpre promessa de campanha e inaugura farmácia do Jardim Cruzeiro

Publicado em 23/08/2017 às 22:20

Cruzeiro do Oeste - Na tarde dessa quarta-feira (23) o prefeito Beto Sobrinho e o secretário de saúde Leandro Silvestre inauguraram a farmácia municipal da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Jardim Cruzeiro.

A promessa foi feita durante a campanha à Prefeitura pelo então candidato Beto Sobrinho e em menos de oito meses já foi cumprida. A readequação do local, que estava deteriorado, foi feita com recursos próprios e custou aproximadamente R$ 50 mil.

A estrutura conta com assentos, ar-condicionado, senhas e organizador de medicamentos. Na ocasião o prefeito Beto Sobrinho também anunciou a compra de medicamentos, que era uma demanda dos moradores locais.

Com a inauguração da farmácia há mais conforto para nosso povo do Jardim Cruzeiro que não precisa andar longas distâncias até o Bem-Estar para pegar os remédios. Esse era um compromisso que eu tinha firmado com o povo e graças a Deus – Ele tem nos abençoado – para que agora a farmácia seja realidade”, disse o prefeito Beto Sobrinho.

O secretário de saúde Leandro Silvestre salientou o atendimento profissional que os moradores do Jardim Cruzeiro receberão. “O prefeito Beto Sobrinho autorizou o chamamento de uma farmacêutica concursada para que ninguém fique com dúvidas quanto a medicação e isso demonstra a preocupação dele com a saúde da nossa gente”, destacou o secretário.

Estiveram presentes na inauguração população, funcionários públicos e também os vereadores Rosy Anne Bertoco, Cida Nunes, Milton de Freitas (Zoinho), Imaculada Magalhães e Tadashi Matsumoto, presidente da Câmara.

A farmácia já está funcionando para atender a comunidade.  

Fonte:

Deixe seu comentário