Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

Prefeitura de Cruzeiro do Oeste melhora atendimento com novas ambulâncias

Publicado em 14/08/2017 às 00:30

O prefeito Beto Sobrinho entregou, nessa semana, ambulâncias para atender a população de Cruzeiro do Oeste. Os veículos são resultado de emendas parlamentares dos deputados estaduais Jonas Guimarães e Fernando Scanavaca.

O primeiro veículo é destinado para os Bombeiros Municipais, e equipado com Unidade de Terapia Intensiva (UTI) móvel para garantir o atendimento de vítimas. Este foi disponibilizado pelo deputado estadual Jonas Guimarães, que destacou a importância das ações voltadas para a saúde da população.

Eu tenho compromisso com Cruzeiro do Oeste e me orgulha fazer parte dessa grande conquista para a cidade. Aproveito a oportunidade para saudar de antemão a cidade pelo aniversário de 65 anos”, destacou o parlamentar.

Já o segundo veículo é para a Secretaria de Saúde, garantindo mais conforto no transporte de pacientes. A ambulância foi destinada para Cruzeiro do Oeste por meio de emenda parlamentar do deputado Fernando Scanavaca.

Uma ambulância nova pode salvar vidas, por isso aqui em Cruzeiro do Oeste sempre foi minha prioridade investir em saúde e destinar essa emenda para a cidade demonstra essa preocupação”, salientou o parlamentar.

 

Outra ambulância foi destinada para o distrito de São Silvestre e entregue no último sábado. A ação foi um compromisso assumido no ano passado pelo prefeito Beto Sobrinho e cumprido agora. “Primeiro eu tenho que agradecer aos deputados Jonas e Scanavaca por dar essa atenção especial para o atendimento em saúde de Cruzeiro do Oeste. Depois destaco a atenção que temos dado para São Silvestre, que há muito era esquecido. Essa ambulância que ficará exclusivamente à disposição dos moradores daqui irá garantir atendimento humanizado e respeitoso para os pacientes que precisam se deslocar”, destacou o prefeito Beto Sobrinho.

Fonte:

Deixe seu comentário