Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

Prefeitura inicia limpeza no bairro Jardim Brasil em Cruzeiro do Oeste

Publicado em 18/09/2017 às 22:17

Cruzeiro do Oeste- Prefeitura de Cruzeiro do Oeste inicia limpeza de bocas-de- lobo no Jardim Brasil

A ação faz parte do cronograma de manutenção urbana da Secretaria de Obras

Esta semana a Prefeitura de Cruzeiro do Oeste iniciou a limpeza dos bueiros no bairro Jardim Brasil. A ação é desenvolvida e coordenada pela Secretaria de Obras e tem por objetivo desobstruir bocas-de- lobo e bueiros para evitar alagamentos em períodos de chuva e proliferação de insetos e animais.

A orientação é para que os cidadãos não joguem lixo e entulhos nas ruas para evitar transtornos. A questão de saúde também é um ponto importante, já que a sujeira aumenta a proliferação de animais indesejados.

“Como determinação do prefeito Beto estamos desenvolvendo esta ação e também o asfaltamento com fresas, que já está sendo implantado aqui no Jardim Brasil”, destacou o secretário Augusto Duarte.

O asfalto com fresas foi anunciado em agosto, durante o mês de festividade de 65 anos de Cruzeiro do Oeste e mais da metade dos trechos previstos no Plano de Reestruturação Urbana organizado pelo prefeito Beto Sobrinho.

Além disso, também no Jardim Brasil, a Prefeitura vai realizar o programa “Meu Bairro Acontece”, no dia 30 de setembro em frente ao Centre Municipal de Educação (CMEI) Pequeno Príncipe das 9h às 13h. Para saber mais acesse o site da Prefeitura

www.cruzeirodooeste.pr.gov.br

Fonte:

Deixe seu comentário