Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

Eleição

Vereadores elegem hoje novo presidente da Câmara

Concorrem à presidência os Vereadores Euclides dos Santos e Aparecido Delfino.

Publicado em 09/12/2018 às 23:26

Vereadores Euclides e Aparecido (Foto: Fotos: Redes Sociais)

Ocorrerá hoje (10) às 20h, antes do início da sessão da Câmara dos Vereadores, a eleição para presidente da casa para o mandato 2019/2020.

Nesta oportunidade estarão concorrendo á presidência os Vereadores Euclides dos Santos (Cheirinho) e Aparecido Delfino (Cidinho) e suas respectivas chapas, compostas por Presidente, Vice-Presidente, Primeiro Secretário e Segundo Secretário.

Exerce atualmente o cargo de Presidente da Câmara o Vereador Márcio Tadashi, tendo como Vice-Presidente a Vereadora Imaculada Conceição, Primeira Secretária a Vereadora Nádia Correia Massé e Segunda Secretária a Vereadora Rosy Anne Almodovas Rodrigues , os quais deixam sua posição no dia 31/12/2018 para que os eleitos hoje assumam seus respectivos cargos no dia 01/01/2019.

Os vereadores convidam toda a comunidade para participarem e exercerem seu direito cívico de acompanharem os atos públicos de forma presencial ou através da Transmissão ao Vivo realizada pelo Portal da Cidade na sua Página do Facebook no link https://www.facebook.com/PortaldaCidadeCruzeiroDoOeste/ .

 

Fonte:

Deixe seu comentário