Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

CONTRABANDO

7º BPM Apreende veículo de turismo carregado com cigarros em Tapejara

Policiais Militares do 7º BPM pertencentes ao Destacamento Policial Militar de Tapejara/PR apreendem um veículo tipo Van carregado com cigarros

Publicado em 07/02/2019 às 06:16

Por volta das 10h25min desta quarta feira (06), a equipe policial realizava deslocamento pela rodovia PR-323, quando ainda saindo da cidade de Tapejara pelo trevo principal avistou o veículo Renault/Master, adesivado como veículo de locação para turismo, do qual os policiais já haviam recebido denúncias de que transportava contrabando.

Notando que o veículo aparentava estar pesado, supostamente por estar carregado, a equipe deu voz de abordagem através de sinais sonoros e luminosos, os quais foram desobedecidos pelo condutor que adentrou em uma via rural. Que na sequência parou o veículo e tentou empreender fuga em meio à mata, ato frustrado pela equipe policial.

Com o homem nada de ilícito foi encontrado, mas foi constatado que o veículo estava carregado com aproximadamente 150 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai, além de estar equipado com um rádio transmissor.

O condutor de 36 anos de idade que estava com a carteira nacional de habilitação vencida foi encaminhado para a Sede do 7º Batalhão para confecção dos documentos pertinentes e na sequência será encaminhado com o veículo e a carga apreendida para a Receita Federal de Guaíra/PR.

Fonte:

Deixe seu comentário