Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

POLÍCIA MILITAR

7º BPM realiza passagem de comando no destacamento policial militar de Tapejara

Compareceram à cerimônia diversas autoridades civis e militares

Publicado em 06/07/2018 às 05:15

O Comandante da Unidade, Tenente Coronel Emerson Luiz Bukarewicz, presidiu a cerimônia onde o Cabo Fabio Dias Bertoco assumiu o comando do destacamento Policial Militar de Tapejara. (Foto: 7º BPM)

Na manhã desta quinta-feira (05/07), ocorreu a solenidade de passagem de Comando do Destacamento Policial Militar do município de Tapejara/PR, pertencente a 1ª Companhia do 7º Batalhão, no gabinete do prefeito.

O Comandante da Unidade, Tenente Coronel Emerson Luiz Bukarewicz, presidiu a cerimônia onde o Cabo Fabio Dias Bertoco assumiu o comando do destacamento Policial Militar de Tapejara, que foi comandando durante pouco mais de 01 ano pelo 3º Sargento Joelias Pais de Andrade, que recebeu elogio individual pelo Comandante do 7º Batalhão pelos bons serviços prestados.

Compareceram à cerimônia diversas autoridades civis e militares que foram convidadas, destacando a presença das autoridades que compuseram a mesa de honra, Prefeito de Tapejara, Rodrigo “Pezão”, Vice-Prefeito, Jair Peres, Presidente da Câmara de Veradores, Rogério Francischini, Presidente da Associação Comercial, Fátima Bolognese e o Vereador municipal Marcelo, e as autoridades Militares. 


Fonte:

Deixe seu comentário