Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

REGIÃO

7º BPM recupera veículo furtado e apreendem simulacro e drogas em Tuneiras

O homem de 21 anos de idade recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 17ª Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste

Postado em 04/02/2019 às 13:55 |

(Foto: 7° BPM)

(Foto: 7° BPM)

Na tarde deste último domingo (03), policiais do 7º BPM  pertencentes ao Destacamento Policial Militar de Tuneiras do Oeste,  recuperaram um veículo furtado, apreenderam entorpecentes e um simulacro de arma de fogo. Por fim, realizaram o encaminhamento de um indivíduo.

Por volta das 14h30min durante realização patrulhamento na região central do município de Tuneiras do Oeste, a equipe policial avistou um veículo VW/Voyage de cor prata com emplacamento de Sarandi/PR, cujo condutor, já era conhecido no meio policial, que este esboçou reação de nervosismo, motivando assim uma abordagem.

Durante revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, no entanto, durante a checagem documental do veículo foi constatado que o automóvel era produto de furto ocorrido na cidade de Maringá/PR horas antes. Questionado sobre o fato, o condutor informou ter adquirido o veículo pelo valor de sete mil reais no município de Maringá, não sabendo informar com quem havia fechado o negócio.

A equipe decidiu então solicitar autorização para realizar uma busca na residência do envolvido, sendo franqueada a entrada dos policiais por ele e por sua genitora. No local durante as buscas em um dos quartos da casa foi encontrado um saco plástico preto contendo uma porção de 116 gramas de maconha e um simulacro de revólver.

Diante dos fatos, o homem de 21 anos de idade recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 17ª Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste/PR onde foram entregues os objetos e veículo apreendidos.


Fonte:

Deixe seu comentário