Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

Acidente

Acidente grave na PR-182 deixa motorista ferido em Francisco Alves

Acidente aconteceu na noite desta quinta, próximo ao distrito Bairro Catarinense

Publicado em 31/05/2019 às 06:04

(Foto: Portal do Viola)

Na noite desta quinta-feira (30), um grave acidente frontal aconteceu próximo ao Bairro Catarinense, trecho que liga Palotina e Francisco Alves mobilizou diversas equipes médicas, ambulâncias e Polícia Militar e rodoviária Estadual de Iporã.

O acidente aconteceu na PR-182, trecho que liga a cidade de Francisco Alves ao Bairro Catarinense, envolvendo-se no acidente uma camionete GM S-10 prata, conduzida pelo comerciante Marcio Girotto, e um veículo VW Gol quadrado também de cor prata, conduzido por Ozeias Cordeiro, ambos moradores da cidade de Francisco Alves .

Com o forte impacto da batida, ambos os condutores ficaram feridos, sendo que o condutor do Gol ficou preso às ferragens, mas sem risco de vida.  O condutor da S-10 também se feriu, mas estava consciente, e também sem risco de vida. 

A equipe da Polícia Militar de Francisco Alves foi a primeira a chegar no local do acidente, e os policiais militares realizaram o acionamento do Pronto Socorro municipal de Francisco Alves e da Polícia Rodoviária Estadual de Iporã, para dar andamento ao socorro ás vitimas e controle do tráfego de trânsito no local.

Fonte:

Deixe seu comentário