Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

DOMINGO

Adolescente é baleado em troca de tiros com a polícia em Brasilândia do Sul

Jovem está internado em estado grave em Umuarama e, segundo a PM, ele é suspeito de roubar cabeças de gado

Publicado em 21/01/2019 às 07:16

(Foto: PMPR)

Um adolescente foi baleado em uma troca de tiros com a Polícia Militar (PM), neste domingo (20), em uma estrada de Brasilândia do Sul. Ele está internado em estado grave em um hospital de Umuarama e, segundo a polícia, teria roubado cabeças de gado de uma fazendo momentos antes do confronto.

Os policiais militares encontraram o adolescente e mais um outro homem após denúncia de que eles estavam cercando cabeças de gado em uma propriedade rural da região. Enquanto se deslocavam para o local, os policiais encontraram um caminhão carregado com bois.

Quando viram os policiais, o motorista do caminhão e o passageiro fugiram para uma plantação, de onde realizaram disparos contra os militares, que revidaram. Ao cessar os tiros, os policiais encontraram o adolescente baleado e com um revólver.

O suspeito foi socorrido e levado para o hospital, onde passou por cirurgia e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A polícia não localizou o segundo suspeito, informando ainda, que dentro do caminhão havia 13 cabeças de gado. Os animais estão em uma fazenda a espera do proprietário.


Fonte:

Deixe seu comentário