Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

FUGA

Adolescente suspeito de praticar assalto é baleado pela PM e morre em Goioerê

O jovem de 16 anos, foi atingido por dois disparos, chegou a ser encaminhado ao hospital, mas não resistiu

Publicado em 22/10/2019 às 07:49

O jovem pilotava uma motocicleta quando foi baleado (Foto: Ilustrativa)

Um adolescente morreu após ser baleado por policiais militares nesta segunda-feira (21), no Jardim Galileia, em Goioerê. Os disparos aconteceram depois de uma perseguição que se iniciou no Jardim Curitiba, por volta das 23h40. 

O jovem, de 16 anos, foi ferido por dois disparos, e chegou a ser encaminhado ao Pronto Atendimento da Santa Casa, mas não resistiu.

De acordo com a Polícia, ele estava envolvido com um assalto a um posto de combustível em Goioerê minutos antes da perseguição. Conforme boletim da Polícia Militar, logo após o roubo ao Posto América, que foi praticado por quatro indivíduos, foram apreendidos dois menores, que estavam na Avenida Cascavel.

Em seguida, os policiais continuaram com as diligências, para tentar localizar os outros dois autores, quando se depararam com uma motocicleta entrando em alta velocidade no Jardim Galileia.

Os policiais realizavam acompanhamento tático quando Anderson teria sacado uma arma e os policiais atiraram.

Conforme o boletim da Polícia Militar: “através de depoimentos e imagens de monitoramento do posto de combustível foi confirmada a participação do menor de 16 anos no roubo, inclusive estando o mesmo de posse da arma utilizada na ação criminosa”.


Fonte:

Deixe seu comentário