Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

ATENÇÃO

Ambulatório para atendimento de pessoas com suspeita de covid muda de endereço

Das 13h30 às 16h desta terça (28), pessoas que precisarem de atendimento por síndromes gripais deverão procurar as Unidades Básicas de Saúde

Publicado em 28/07/2020 às 02:18

Ambulatório de Síndromes Gripas estará fechado das 13h30 às 16h desta terça-feira (28) para mudança de endereço. (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

A Secretaria Municipal de Saúde orienta à população que o Ambulatório de Síndromes Gripas que atende pessoas com suspeita de infecção pelo coronavírus, ao lado do Pronto Atendimento 24h Dr. Cândido Garcia, estará fechado das 13h30 às 16h desta terça-feira (28) para mudança de endereço. A tenda será desativada e o atendimento passará a ser oferecido em um ambulatório instalado no prédio da antiga garagem da Viação Umuarama, também na Avenida Dr. Ângelo Moreira da Fonseca – próximo da 7ª Subdivisão Policial.

Neste período, das 13h30 às 16h desta terça, pessoas que precisarem de atendimento por síndromes gripais deverão procurar as Unidades Básicas de Saúde (UBS) dos seus respectivos bairros. Após as 16h o atendimento a esses pacientes será retomado já no novo ambulatório. A administração municipal agradece a solidariedade da direção da Viação Umuarama, que cedeu aquela estrutura para o município possibilitar um atendimento mais adequado à população, durante o período de enfrentamento à pandemia de covid-19.


Fonte:

Deixe seu comentário