Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

DIRETORIA ESCLARECE

Após boatos sobre peneiras, ACP esclarece que não há seletivas abertas

Time informou em nota que não está realizando nenhuma seletiva ou avaliação e por conta da pandemia, as atividades esportivas estão suspensas em Paranavaí

Publicado em 07/08/2020 às 04:35

O presidente, Francisco Carneiro dos Santos (Chicão), ressalta que o clube está passando por reestruturação. (Foto: Portal da Cidade de Paranavaí)

Após receber a informação de que um suposto representante do clube estaria recrutando atletas para uma suposta "peneirada" que aconteceria em Paranavaí, usando indevidamente o nome Atlético Clube Paranavaí (ACP), a diretoria do time divulgou uma nota de esclarecimento nesta quinta-feira (6), afirmando que o Clube não autorizou nenhuma seletiva.

“O ACP informa que no momento não está aberto a qualquer tipo de peneira ou avaliação, e que por conta da pandemia do Covid-19, as atividades esportivas ainda estão suspensas no município de Paranavaí. Não há informações da Federação Paranaense de Futebol sobre a data para a realização da série C do campeonato Paranaense de Futebol ou Campeonato de Base”, explica a nota enviada pela assessoria de imprensa do ACP.

O presidente, Francisco Carneiro dos Santos (Chicão), ressalta que o clube está passando por reestruturação, e que qualquer informação sobre contratação, peneiras, ou qualquer outro tipo de atividade relacionada ao clube, será repassada pelos meios oficiais do clube Site, e redes sociais.


Fonte:

Deixe seu comentário