Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

RIO PIQUIRI

Após se despedir de amiga em rede social, jovem desaparece no Rio Piquiri

Carro do jovem de 21 anos foi encontrado abandonado sobre a ponte do rio; bombeiros realizam busca aquática

Publicado em 17/07/2019 às 06:29

(Foto: Correio do Ar)

O Corpo de Bombeiro Militar de Palotina e Toledo iniciaram na manhã desta terça-feira (16), as buscas pelo corpo Eduardo Mendonça da Silva Sá, de 21 anos, que está desaparecido desde a noite de segunda-feira (15). O jovem, que é morador de Palotina, desapareceu no Rio Piquiri, no trecho localizado na Rodovia PR-182, entre Palotina e Francisco Alves.

Segundo informações, Eduardo desapareceu por volta das 22h, e teria usado uma rede social para se despedir de uma amiga antes de desaparecer. Existe a suspeita que ele tenha se jogado no rio. 

O veículo usado por Silva, uma Saveiro, de cor preta, foi localizada na madrugada de hoje sobre a ponte do Rio Piquiri. "O carro estava com a porta do passageiro aberta”, disse uma testemunha que passou pela rodovia durante a noite e viu o veículo abandonado. 

Familiares relataram que o calçado do rapaz ficou sobre a ponte. O celular, carteira e a chave do automóvel não foram localizados. No local onde foi encontrada a Saveiro ficaram as marcas de pisadas sobre a guia da ponte. Um caminhão guincho foi acionado para recolher a picape.

Fonte:

Deixe seu comentário