Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

DENÚNCIA

'Árvore do Amor' vira ponto de encontros sexuais e consumo de drogas em Goioerê

Moradores da região acionaram a polícia para denunciar a situação do local

Postado em 13/02/2020 às 08:29 |

No local moradores encontraram embalagens de bebidas alcoólicas e preservativos (Foto: Goionews)

Moradores do Jardim Morumbi, em Goioerê, procuraram a polícia, nesta segunda-feira (10), para denunciar um local que se tornou ponto de encontro e de uso de drogas, bebidas alcoólicas e muita algazarra. 

Trata-se de um local conhecido como a "Árvore do Amor", localizada em uma estrada rural próxima a um bairro, nos fundos do antigo Centro Social Urbano.  

De acordo com moradores, o movimento maior é sempre nos fins de semana, em especial nas madrugadas de sábado. “Este sábado mesmo foi terrível. A impressão que a gente tinha é que alguém estava sendo agredido no local. Foram muitos gritos”, disse um morador, que pediu para não ser identificado.  

Moradores estiveram no local no dia seguinte e constataram as suspeitas, ao encontrar garrafas de bebida, preservativos usados e muito lixo. “Não dá para conviver com uma situação dessa”, disse o morador.  

Informada da situação, policiais já estão fazendo o monitoramento do local, buscando identificar quem são os seus frequentadores.  

Os moradores ainda relatam que para resolver o problema, bastaria o dono da propriedade colocar uma porteira no início da estrada.

Fonte:

Deixe seu comentário