Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

ROUBO

Assaltantes esquecem celular após roubarem carro em Perobal

Indivíduos armados renderam família e a trancaram em um quarto, mas durante a fuga esqueceram aparelho celular dentro do veículo roubado

Publicado em 09/10/2018 às 06:21

Policiais militares de Perobal foram acionados nesta segunda-feira (8) para atender a um assalto no centro da cidade que ocorreu às 16h30 da tarde. O morador informou aos policiais que estava em frente à sua casa e mexia no celular, quando foi surpreendido por três homens armados.

Ainda segundo a vítima, os homens deram voz de assalto dizendo “perdeu, perdeu” e o obrigou a entrar na residência, onde renderam também sua mãe e irmã e os trancaram em um quarto. Durante o assalto os ladrões exigiam dinheiro e ameaçaram a família caso chamassem a polícia.

Foram levados dois televisores LED, dois celulares e um veículo Vectra de cor branca. Durante as buscas, policiais receberam informações de que o veículo foi avistado em falta velocidade na estrada Bela Vista. No local, o Vectra foi encontrado tombado dentro de um buraco, mas não foram localizados os autores e nem os objetos roubados, apenas um celular que segundo a polícia pertence a um dos assaltantes.

Um veículo e o celular apreendido foram encaminhados e entregues na Delegacia Civil de Umuarama para providências cabíveis. 

Fonte:

Deixe seu comentário